GPP divulga edição especial da publicação CULTIVAR

16/06/2021

O Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral apresenta a edição n.º 22 da publicação CULTIVAR – Cadernos de Análise e Prospetiva, numa edição especial, no âmbito da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia.

Desde 2015, o GPP tem divulgado análises, estatísticas e estudos sobre as temáticas da agricultura, alimentação, floresta e território e suas políticas públicas e, ao longo deste período, foi possível obter contributos com reflexões e informação aprofundada sobre temas tão diversos como os recursos (solo, água, trabalho, energia, tecnologia, biodiversidade), questões económicas (volatilidade dos mercados, comércio internacional, risco, bioeconomia, macroeconomia) ou questões mais abrangentes, como alimentação sustentável, gastronomia, população e território, alterações climáticas, digitalização, ensino agrícola.

Para esta edição especial, foram selecionados artigos publicados em números anteriores, incluindo as devidas atualizações, sendo a publicação disponibilizada em português e em inglês, permitindo a sua divulgação junto dos nossos parceiros da União Europeia.
Esta iniciativa pretende dar uma panorâmica da agricultura portuguesa e da sua situação face às tendências dos mercados internacionais e das políticas públicas.

Ver documento:  PT / EN  (pdf) | PT / EN (ebook)

A edição n.º 22 encontra-se publicada em formato digital, para download, no website do GPP (www.gpp.pt) | Publicações CULTIVAR

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

28-03-2024

 17 Digital PT 4C H FC AA

 

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar