Promoção de produtos agrícolas | Info Day PORTUGAL - 20 de fevereiro 2020

No próximo dia 20 de fevereiro de manhã, a partir das 9:30, vai ter lugar no Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral (GPP),  na Praça do Comércio em Lisboa, uma sessão de esclarecimento destinada a todos os potenciais interessados em submeter candidaturas ao regime de promoção de produtos agrícolas e agroalimentares, com base no programa de 2020 aprovado pela Comissão Europeia.

Os dois avisos de concurso de promoção de produtos agrícolas para ações de informação “simples” e “multipaíses" executadas no mercado interno e em países terceiros em conformidade com o Regulamento (UE) n.º 1144/2014, foram publicados no Jornal Oficial C12 de 14 de janeiro de 2020, sendo a data-limite para apresentação das candidaturas 15.4.2020 às 17h00 (hora de Bruxelas).

A sessão do Info day Portugal contará com a participação da Comissão Europeia através da CHAFEA (Agência de Execução para os Consumidores, a Saúde e a Alimentação), que apresentará o programa de trabalhos e candidaturas para 2020, assim como as perspetivas para o futuro do regime de promoção, estando prevista a possibilidade de clarificação a questões colocadas pelos participantes. A sessão integra também a partilha de experiências de dois programas portugueses aprovados recentemente.

Este evento reveste-se de particular importância, na medida em que permite estabelecer contactos entre potenciais interessados em campanhas conjuntas e esclarecer dúvidas de atuais e de potenciais proponentes.

Na Sessão está prevista a possibilidade de realização de encontros que favoreçam a interação entre potenciais candidatos (oportunidades de matching). Caso esteja interessado em estabelecer contactos, pedimos que o indique no formulário de inscrição, bem como eventuais interesses prioritários.

Consulte o Programa

A entrada é livre, mediante inscrição prévia obrigatória até ao dia 18 de fevereiro | Formulário de Inscrição

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

24-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar