AICEP e GPP assinam protocolo de cooperação no âmbito da internacionalização e captação de investimento nos setores agroalimentar e florestal

No dia 20 de dezembro de 2018, o Presidente da AICEP Portugal Global, Dr. Luís Castro Henriques e o Diretor-Geral do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral, Eng. Eduardo Diniz, assinaram um protocolo de cooperação com vista ao desenvolvimento de estratégias conjuntas de internacionalização e captação de investimento.

O Protocolo enquadra-se no âmbito do Programa Internacionalizar e contempla um plano anual de desenvolvimento de ações conjuntas de apoio às empresas e investidores, nomeadamente através da melhoria da partilha de informação de mercados e oportunidades de negócio e das ações externas no âmbito da internacionalização dos sectores agroalimentar e das florestas.

A cooperação entre estes dois organismos visa também a identificação de eventuais barreiras não tarifárias à exportação de produtos portugueses nos sectores identificados bem como o trabalho em rede para a sua resolução.

Para mais informação Protocolo de Cooperação

 

Composição2 GPP AICEP

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

18-04-2024

logotipo República Portguesa - Agricultura e Pescas

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar