Questionário sobre iniciativas em bioeconomia a desenvolver em meio rural

ENRD - REDE EUROPEIA PARA O DESENVOLVIMENTO RURAL | GRUPO TEMÁTICO SOBRE INTEGRAÇÃO DA BIOECONOMIA

Com a presente iniciativa, a ENRD tem por objetivo recolher exemplos de empresas de pequena e média dimensão, empresas sociais ou quaisquer iniciativas públicas ou privadas que contribuam para o desenvolvimento de cadeias de valor e clusters de bioeconomia a desenvolver em meio rural.

Caso esteja envolvido num projeto inovador ligado à utilização de recursos renováveis ou a fluxos de resíduos ​​provenientes da agricultura ou silvicultura, desenvolvido com o objetivo de criar rendimentos, empregos e oportunidades em áreas rurais, e que garanta o uso sustentável dos recursos naturais, partilhe a sua experiência respondendo até 31 de janeiro de 2019 ao questionário on-line.

Antes de iniciar o preenchimento da versão on-line do questionário, recomenda-se a leitura do documento de suporte, de forma a garantir a disponibilidade de toda a informação necessária. Se tem alguma dúvida sobre se o seu projeto se enquadra dentro dos objetivos desta iniciativa, contacte a ENRD através de Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os exemplos recolhidos contribuirão para a elaboração de um inventário de iniciativas europeias sobre a bioeconomia rural, através do qual qualquer interessado pode aceder a informação relativa a experiências concretas e abordagens testadas.

Os resultados serão publicados através do Portal da Bioeconomia Rural e de publicações da ENRD, que também fornecerá material para a análise das lições aprendidas quanto à promoção das cadeias de valor da bioeconomia rural.

Divulgue esta iniciativa junto de outras pessoas/entidades que tenham casos interessantes para partilhar.

Contactos

Email: geral@gpp.pt

Telefone: (+351) 213 234 600

Encarregado Proteção Dados:
encarregado.protecao.dados@gpp.pt

Data de atualização

28-03-2024

 17 Digital PT 4C H FC AA

 

logoGPP final

 

w3cvalidhtml5png

Copyright © 2018 GPP. All rights reserved.

Pesquisar